domingo, 13 de novembro de 2011

II Semana de Educação infantil - Para Além das Palavras

A segunda semana de Educação infantil que teve como tema " Para Além das Palavras: Brincar Uma criança só é criança porque brinca", movimentou os educadores de educação infantil da rede municipal de Itabuna. Iniciou com uma recepção calorosa de duas crianças da educação infantil e entrega de um brinquedo construído por crianças da educação infantil de várias escolas, tivemos palestras apresentação da equipe que produziu o 6º CD de Educação Infantil distribuido no final do evento para algumas Unidades Escolares, tivemos relatos de experiências belissimos de várias escolas da rede inclusive nossas meninas "Virgínia e Márcia" deram um show. PARABÉNS MENINAS!!!

Final de evento, todos cançados, mas as educadoras do campo estavam lá de olhinhos atentos ao fechamento do evento e depois daí ainda tiveram pique para assistir o lançamento do livro " O Pequeno fazedor de Pipas".Beijos para vocês equipe da Educação do Campo.

Se ficaram curiosos com o que aconteceu no decorrer do evento não deixem de ver as demais fotos neste link no facebook. Obrigada.
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.130027833774361.23729.100003014366764&type=3#!/profile.php?id=100003014366764&sk=photos

2 comentários:

  1. Maravilha!!! Que pena, não deu para participar. Mas foi por uma boa causa. Organização do nosso I Seminário da Ed. do Campo e reunião no CEPEI.

    Bjo para vc minha companheira e todos nossos educadores que participaram.

    ResponderExcluir