sábado, 22 de outubro de 2011

MICROCENTRO ESPECIALMENTE PARA COMEMORAR O DIA DO PROFESSOR

O Microcentro da Escola Ativa em outubro de 2011, teve início com uma bela oração feita por nossa supervisora Vanuza, acompanhada por todos os pofessores da Educação do Campo que estavam presente no club da USEMI. Em seguida, tivemos um belíssimo café da manhã, seção de alongamento e uma série de exercícios comandadodos pelo professor de educação física Everton. Um desfile comandado pelas coordenadoras Elisangela, Ionei e a psicopedagoga Claudia, com muitas fotos, apresentação de dança do ventre com as alunas da professora Rosane e ensaio de dança do ventre com alguns professores. Tivemos também, sorteio de vários brindes, brincadeiras dirigidas pelas coordenadoras Cristiane, Aliciane e Jeane, distribuição de rosas coloridas, entrega de uma caneca de presente para cada professor, DJ e um buffet para fechar as comemorações do dia do professor.
A Festa foi um Show!!!
Aqui está a equipe de coordenadores que atendem aos professores da Educação do Campo, só faltou minha amiga e coordenadora Célia que estava fotografando este momento.

E aqui está a equipe de psicopedagogas que atendem os alunos da Educação do Campo. Parabéns meninas pelo brilhante trabalho.
É com imensa satisfação que agradeço a supervisora, aos coordenadores, as psicopedagogas pelo brilhante trabalho em equipe, agradeço também a todos os patrocinadores e colaboradores do evento.
Outras fotos do evento estão neste link no facebook, clique aprecie e nos prestigie.

Um comentário: